Música "Mary Jane", é o terceiro single do EP de Aline Duran

Escrito por Aline Duran
on 30 Março 2017

A canção composta pela rockstar Janis Joplin ganha uma divertida versão em ritmo de ska e uma irreverente interpretação na voz cantora. Ouça a versão agora!


"Mary Jane" é o terceiro single do novo EP de Aline Duran. Depois do lançamento da música "Fever", a voz da cantora emplaca mais uma releitura em ritmo de ska, desta vez com uma composição de Janis Joplin, considerada a maior cantora de rock dos anos 60 e de blues de sua geração. Segundo Aline Duran afirma: "Janis foi uma das minhas principais referências femininas desde criança, e foi com muito carinho que interpretei esta canção. Trata-se de uma música leve e bem humorada, em uma versão digna de se levantar e dançar." A música já faz parte do setlist da artista em suas apresentações com DJ. Assista no Youtube:

 


A canção integra a série de faixas que serão lançadas mensalmente e com download gratuito pelo site oficial da artista. O EP é composto de interpretações inusitadas de músicas famosas do pop, rock, bossa, jazz e soul inseridas no universo jamaicano através de bases instrumentais denominadas "riddims", e bem conhecidas pelo público. As músicas foram gravadas no estúdio "Haze Sounds" em São Paulo, mixadas por Guilherme Schwenck, e com arte gráfica de William Vankar, que também assina a produção musical do show, que promete ser o mais pesado da carreira da artista.

Baixe agora a música "Mary Jane" clicando AQUI