Aline Duran no Estúdio Showlivre
07-07-2014

Aline Duran realiza o pré-lançamento de suas músicas novas, em apresentação exclusiva e ao vivo no Estúdio Showlivre. Os vídeos desta apresentação podem ser conferidos neste site, em "Vídeos - Ao Vivo".

A apresentação aconteceu no final do ano passado e foi exibido ao vivo pela internet, através do site do Showlivre, que desde 2000 atua como referência quando o assunto é música na internet e cujo canal no Youtube chega a mais de 180 milhões de visualizações. Todas as músicas desta apresentação estão disponíveis no Youtube, e também podem ser assistidos no Menu deste site, em “Músicas”.

Além de uma entrevista descontraída com o apresentador Clemente, Aline apresentou pela primeira vez ao público, as músicas que fazem parte do seu novo disco “Sente o som”, finalizadas recentemente pela artista em estúdio. O repertório também contou com uma versão acústica do seu single “Sorrir pra mim” de 2011 e mais duas releituras internacionais, criadas com muita personalidade pela artista e sua banda. A primeira foi a música “Alright, okay, you win”, um hit do Jazz eternizado pela voz de Ella Fitzgerald, que ganhou uma nova e divertida versão em levada rocksteady. Outra a ganhar novos ares foi a música “Pa’ bailar”, electro tango da banda argentina Bajofondo, que no show de Aline acabou se tornando um ska mais pesado, com destaque ao naipe de metais fazendo o famoso riff da canção.

A cantora já havia se apresentado no programa em 2008 para o lançamento do seu primeiro disco, onde foi muito bem recebida e teve um grande número de visualizações em seus vídeos. Agora, neste pré-lançamento de seu novo disco, a ótima qualidade do Estúdio Showlivre permitiu ao público ter uma ideia de como vem surgindo esta nova fase da cantora Aline Duran, agora mais madura, e cada vez mais bem acompanhada por excelentes músicos no palco.

Confira os vídeos clicando AQUI!